5%OFF PIX
DROP III 30%OFF

Na MISFITS valorizamos sempre a satisfação de nossos clientes, por isso, segue o passo a passo para caso você precise fazer uma troca ou devolução de algum produto.

 

*Recomendamos verificar a tabela de medidas presente na descrição do produto antes de realizar a compra, dessa forma o cliente será mais assertivo quanto ao tamanho, evitando transtornos para sua experiência.

 

Como realizar a troca de um produto?

Para solicitar uma troca, entre em contato conosco atravéz de nosso e-mail ou Whatsapp (disponíveis na página 'fale conosco'), informando o número do pedido e o motivo da troca.

* A solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

* O custo de frete do envio é responsabilidade nossa, podendo o cliente efetuar o envio por PAC. O reenvio para o cliente será responsabilidade nossa. 

Uma vez que a peça chegar para nós, passará por uma análise, para nos certificarmos de que está dentro das condições de troca.

Caso esteja dentro das condições, você poderá escolher entre dois tipos de troca:

1. Trocar por outro tamanho do mesmo produto;

2. Trocar por outro produto de mesmo valor.

* Caso nenhuma das duas opções acima seja viável, poderá realizar a troca por um produto de maior valor, mediante ao pagamento da diferença.

* Produtos comprados em promoção não serão trocados.

Condições de troca: O produto será analisado conforme código de defesa do consumidor, portanto deve estar:

1. Sem sinal de uso ou lavagem;

2. Em sua embalagem original, com todos os adesivos e cartilha, e tag (etiqueta) e lacre afixados no produto.

 

Como realizar a devolução de um produto?

Você poderá solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, caso haja desistência da compra.

* A solicitação deverá ser feita por meio de nosso e-mail ou Whatsapp (disponíveis na página 'fale conosco').

* A devolução deverá ser feita pelos correios (PAC ou SEDEX), sendo o custo do frete de responsabilidade do cliente.

Uma vez que a peça chegar para nós, passará por uma análise, para nos certificarmos de que está dentro das condições de devolução. Caso esteja dentro das condições, será feito o estorno do valor do produto.

Condições de devolução: O produto será analisado conforme código de defesa do consumidor, portanto deve estar:

1. Sem sinal de uso ou lavagem;

2. Em sua embalagem original, com todos os adesivos e cartilha, e tag (etiqueta) e lacre afixados no produto.

 

Meu produto veio com defeito

Neste caso entre em contato conosco pelo e-mail ou Whatsapp no momento em que receber o produto. Vamos te atender o mais rápido possível para solucionar o seu problema.